todos eles merecem

PROTEÇÃO.

Ajude a aimpa salvar ainda mais animais abandonados

apadrinhe. doe. adote.

Histórias

29 de outubro de 2012

Pingo, o Fox Paulistinha

Pingo é um lindo Fox Paulistinha. Ele pertencia a uma criadora, mas teve cinomose ainda quando filhote, e ficou com algumas sequelas. A criadora pediu à AIMPA que cuidasse do Pingo por um período, enquanto viajava, mas não voltou mais para buscá-lo.

Logo que Pingo chegou, ele era um cão agressivo, apesar de muito pequeno; avançava nas pessoas, era arredio. Era difícil lidar com ele... Mas a Virna e o Julio jamais desistem de uma vida. Aos poucos, foram se aproximando, mostrando ao Pingo, que ali ele só receberia amor. E foi assim qu Pingo foi se acostumando, ficando cada vez mais doce. Hoje, Pingo e Julio são inseparáveis! Pingo adora um colo do 'paizão' e um cafuné da 'mamãe'. Hoje, ele está irreconhecível. É dócil até com estranhos.

Nos apegamos a todos os animais que passam por nossas mãos, mas o Pingo, ah, esse é um caso especial... O pequeno Pingo não está para adoção. Está muito acostumado com seus protetores, e já sofreu tanto com a indiferença que não pensamos em separá-lo do que provavelmente foram seus melhores momentos de conforto. Mas se você gostou do Pingo e de outras histórias, você pode ajudar. Conheça nossas campanhas, apadrinhe um animal. Muitos animais aguardam adoção, e precisamos de ajuda para sustentá-los.

Você pode ajudar a salvar vidas.

apadrinhe. doe. adote

ÚLTIMAS HISTÓRIAS

29 de outubro de 2012

Natalino, presente de Natal

29 de outubro de 2012

Blend: o amor é cego