Natalino é um senhor de idadde, abandonado na chácara da AIMPA em 24 de dezembro de 2011, às 22:30, data que deu origem a seu nome. Ele é um senhor troncudinho e baixinho, cego, mas um amor de cachorro.
Ele certamente tinha donos, pois foi abandonado propositalmente na AIMPA, não estava perdido. Para esses ex-donos, talvez Natalino tivesse outro nome; talvez nem tivesse nome. Talvez estivisse velho demais para merecer sua atenção. Após anos de carinho e fidelidade, quando mais precisava de apoio, Natalino foi abandonado. Talvez, Natalino, quisessem 'se livrar' de você.
Mas pra nós, o Natalino foi como um presente de Natal. Todos os dias, é mais um peludo que nos enche de alegria. Todos os dias, olhamos pra ele e lembramos do respeito que devemos ter, e da lealdade que devemos a esses animais. Agradecemos por terem largado esse velhinho aqui, e não nas ruas, onde certamente não sobreviveria. Não cabe a nós julgar, apenas ajudar esse anjo!
Você também pode ajudar a AIMPA a salvar ainda mais vidas, apadrinhando. Conheça nossas campanhas e saiba como participar.