todos eles merecem

PROTEÇÃO.

Ajude a aimpa salvar ainda mais animais abandonados

apadrinhe. doe. adote.

Notícias

7 de março de 2012

Homenagem a duas parceiras no Dia Internacional da Mulher

"É interessante como a gente se surpreende com as pessoas. Sempre trabalhei com trabalho voluntário, normalmente voltado para a proteção animal, e me acostumei com pessoas que apenas 'sofrem' com uma situação, mas não atuam. Ainda, há aqueles que prometem mundos e fundos, e acabam sem contribuir em nada, dilacerando mais uma vez nossas esperanças.

Como voluntária e membro da diretoria da AIMPA, em 2011 confesso que enfrentamos muitas dificuldades, nos decepcionamos com muitas pessoas, e, por vezes, a esperança ficava por um fio. Mas 2011 também foi um ano de muitas vitórias. Hoje, Dia Internacional da Mulher, homenageamos duas mulheres que realmente transformaram a AIMPA.

Não, elas não fizeram uma doação em dinheiro. Elas não doaram ração. Muito mais do que isso, elas doaram talento. Mas um talento, meu amigo, que não se encontra todos os dias! Em novembro de 2011, esses anjos visitaram a AIMPA e passaram o dia fotografando nossos animais. Fomos a primeira ONG a ser visitada e fotografada pessoalmente pela equipe Cão em Quadrinhos. Para nós, sem dúvida, foi um orgulho!

Se pensas que essa é uma atitude simples, com certeza não conhece a arte da empresa. Sim, ARTE, pois o Cão em Quadrinhos faz fotografias que tocam o coração da gente, que nos deixam sem fôlego, sem palavras. E isso faz uma baita diferença... Em 2012 lançamos a campanha “Todos os animais merecem proteção, carinho e amizade”, com inspiração no trabalho com as fotos. Essa campanha está tendo uma excelente repercussão, e cada vez mais podemos mostrar ao mundo a essência de nosso trabalho.

Por isso eu afirmo, com toda certeza, que em 2011 essas duas mulheres mudaram a AIMPA. O trabalho delas transcendeu nossas expectativas; acima de tudo elas nos mostraram algo fundamental: nesse mundo árduo e complexo da proteção animal, ainda há esperança. Esperança de que os bons são maioria; de que juntos, vamos vencer.

Nesse Dia Internacional da Mulher, fica a homenagem da AIMPA para as diretoras do Cão em Quadrinhos. Minhas queridas, Ana Carolina Trava Dutra e Manoela Trava Dutra, obrigada por colocarem nossos Cães (e Gatos) em Quadrinhos!

Com carinho,
Cassiana"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de julho de 2013

Cobertores para Inverno

24 de abril de 2013

Agressão sofrida