todos eles merecem

PROTEÇÃO.

Ajude a aimpa salvar ainda mais animais abandonados

apadrinhe. doe. adote.

Notícias

4 de setembro de 2011

Parceria com o Piquete Grêmio do Prata

Durante o mês de julho o Movimento Grêmio do Prata organizou a campanha "Ajude um cusco" para recolher ração e donativos para os animais da AIMPA. O movimento tem como principal objetivo resgatar as origens do time e construir laços fortes com a socidade. Com isso em mente, eles buscaram atuar através do trabalho voluntário com a causa animal e escolheram a AIMPA como beneficiada.

Em 30 de julho, alguns representantes do movimento visitaram nossa chácara para entregar as doações e conhecer de perto o nosso trabalho! Veja as fotos em anexo!

Agora, durante o acampamento Farroupilha, o Piquete Grêmio do Prata está acampado no lote 128 e estarão recebendo mais uma vez donativos para a AIMPA. Qualquer ajuda é bem vinda! Precisamo principalmente de ração, jornal, spray prata (encontrado em agropecuárias)  e cobertores. Contamos com a sua ajuda!

Agradecemos o Grêmio do Prata pela exelente iniciativa! Nossa parceria está apenas começando, e temos certeza de que ainda vamos colher muitos frutos dessa amizade!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de julho de 2013

Cobertores para Inverno

24 de abril de 2013

Agressão sofrida