todos eles merecem

PROTEÇÃO.

Ajude a aimpa salvar ainda mais animais abandonados

apadrinhe. doe. adote.

Histórias

7 de novembro de 2012

Astro encontrado gracas às redes sociais

No começo desse ano, no dia 08 de fevereiro, Astro fugiu de casa, muito assustado com o temporal. Ele fugiu pela tela do pátio, no balneário de Imara, próximo à Santa Terezinha. A família ficou desesperada, ansiosa pela volta do Astro. Até seu companheiro canino, um lindo labrador , sentia muita falta de Astro. Imediatamente, começou um movimento nas redes sociais para encontrar o Astro. Dentre as pessoas que divulgaram, a AIMPA foi uma delas. Adicionamos a foto do Astro no nosso álbum de animais perdidos em Imbé, contando sua história.

Para surpresa de todos, dia 03 de novembro, nove meses depois de sua fuga, Astro foi encontrado! Uma pessoa de grandioso coração havia encontrado Astro logo após a sua fuga, em fevereiro, correndo desesperado. Pensando que fosse um animal de rua em perigo, Ana acolheu o Astro e cuidou dele com muito carinho. No dia 03 de novembro, uma pessoa reconheceu o Astro em nosso álbum, avisou a Ana (onde ele estava abrigado) e começamos a tentar contato com a família. A Virna, presidente da AIMPA, conseguiu fazer o contato e prontamente a família foi visitar e verficar se era mesmo ele. Para felicidade de todos, era o Astro mesmo!!!

Agora Astro está feliz, de volta em casa, com sua família. Agradecemos a todos que nos ajudaram a compartilhar, e principalmente, a todas as pessoas maravilhosas que se envolveram no resgate e no acolhimento do Astro até que sua família fosse encontrada. Histórias como essas nos lembram que sempre é preciso manter a esperança, e de que há pessoas muito boas, dispostas a ajudar. Estamos emocionados...

Galeria de Imagens
Antes Depois

ÚLTIMAS HISTÓRIAS

29 de outubro de 2012

Natalino, presente de Natal

29 de outubro de 2012

Pingo, o Fox Paulistinha

29 de outubro de 2012

Blend: o amor é cego