todos eles merecem

PROTEÇÃO.

Ajude a aimpa salvar ainda mais animais abandonados

apadrinhe. doe. adote.

Adote

Cristal


MINHAS CARACTERÍSTICAS
UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA
SAIBA COMO ME ADOTAR
Sexo:
Fêmea
Idade:
Adulto
Porte:
P
Pelo:
Cor:
Saúde:
Vacinado
Data de Resgate:
Cristal foi resgatada de dentro de uma residência. Cristal é mais uma cadela vítima de traficantes; quando a polícia descobriu a residência que usavam como ponto de drogas, os traficantes fugiram, e deixaram Cristal presa na casa. Após cerca de uma semana, vizinhos denunciaram que a cadela havia sido deixada sem água e sem ração. Eles tentavam ajudar, mas não conseguiam ajudá-la como gostariam. Prontamente a Virna foi fazer o resgate, com ajuda de vizinhos. Cristal foi resgatada e hoje está na sede da AIMPA aguardando adoção. Ela é uma linda fêmea de porte pequeno, muito querida. está acostumada com outros cães. Ébem faceira e adora brincar! Que tal levar a Cristal pra casa com você? Ela será doada castrada.

Se você não pode adotar a Cristal, que tal apadrinhar a sua castração? Mande um email para contato@aimpa.com.br

Você gostou do meu perfil? Acha que posso ser seu novo melhor amigo? Então que tal vir me conhecer pessoalmente na chácara da AIMPA, em Imbé? Mande um e-mail para contato@aimpa.com.br ou acesse o formulário de contato.


Lembre-se que para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e um comprovante de residência. No momento da adoção você deverá preencher um cadastro e assinar responsabilizando-se pelo bem estar do animal. Adotar um animal é um ato de amor e comprometimento. Certifique-se de que você está preparado...