todos eles merecem

PROTEÇÃO.

Ajude a aimpa salvar ainda mais animais abandonados

apadrinhe. doe. adote.

Adote

Absurdo - adoção especial


MINHAS CARACTERÍSTICAS
UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA
SAIBA COMO ME ADOTAR
Sexo:
Macho
Idade:
Adulto
Porte:
G
Pelo:
Cor:
Caramelo
Saúde:
Data de Resgate:
Absurdo foi violentado por uma pessoa enquanto estava cobrindo uma fêmea. Como consequência, seu pênis ficou exposto. Como estava na rua, sem qualquer assistência, Absurdo foi vítima de preconceito. Após uma denúncia, Absurdo foi recolhido pela AIMPA, e ganhou esse nome pois essa foi a primeira palavra ao nos depararmos com a violência sofrida por este cão.

Mas além disso, Absurdo é um absurdo de querido, de lindo, de fofo!!! Absurdo é um belíssimo cão, de pelagem macia e brilhante.
Ele está pronto para adoção e aguardando uma família que o ame!

Você gostou do meu perfil? Acha que posso ser seu novo melhor amigo? Então que tal vir me conhecer pessoalmente na chácara da AIMPA, em Imbé? Mande um e-mail para contato@aimpa.com.br ou acesse o formulário de contato.


Lembre-se que para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e um comprovante de residência. No momento da adoção você deverá preencher um cadastro e assinar responsabilizando-se pelo bem estar do animal. Adotar um animal é um ato de amor e comprometimento. Certifique-se de que você está preparado...